Responsabilidade Social
Postado por
ATV
às
22:25
No post publicado pelo blog Comunicadores foi mostrado a ação de marketing promovida pela cerveja Antarctica patrocinadora oficial do Carnaval de rua Carioca, chamada " Catraca Boa" visando incentivar que as pessoas deixassem seus carros em casa durante o Carnaval 2013 e usassem o Metrô. Como mostrado no vídeo abaixo, essa ação criativa e diferenciada possibilitou atingir o público de uma nova forma, mostrando que a empresa se preocupa com o resultado de uma ação futura que possa gerar uma tragédia, se preocupa com sua "saúde". Esse incentivo ao uso do transporte público é importante, pois, vivemos um período de muitos acidentes no trânsito.
A conscientização é a melhor forma de evoluir gradualmente em busca de um nível satisfatório. É inaceitável a perca de tantas vidas no trânsito. Não consigo compreender como alguém que sabe o risco de combinar bebida alcoólica com direção, o faz da mesma forma. Talvez não seja somente questão de conscientização, mais de valores pessoais, de uma educação necessária para que possa evitar futuras tragédias.
0 comentários :